Tire suas dúvidas
1. CONDIÇÕES GERAIS
Caso o produto apresente algum defeito durante o teste na loja, antes de ser vendido ao consumidor final, é possível realizar devolução do produto. O prazo para solicitação é de 15 dias.
Solicitaremos imagnes, vídeos do teste do produto e as demais informações necessárias para acionar a fábrica e abrir uma ocorrência por defeito de fabricação.
Após ser analisado pelo setor de qualidade e aprovado, daremos inicio ao processo de coleta do material e reembolso do valor do produto.
Será necessário acionar uma assistência autorizada para avaliação do produto afim de identificar possível defeito de fabricação ou mal uso do mesmo.
Nós informaremos contatos de assistências próximas ao endereço informado e solicitado pela revenda.
Após esse processo, fica sob responsabilidade da assistência técnica junto ao cliente e a revenda o reparo ou troca do produto.
2.DEVOLUÇÕES
Será possível realizar devolução do material em caso de pedido em desacordo (enviado sem autorização), erros no pedido (voltagem, quantidade, ou item) ou em caso de valores divergentes do orçamento enviado.
Sempre enviamos uma cópia do pedido para anáslise e aprovação. É importante a conferência antes da aprovação para evitar possíveis transtornos.